Na tarde de quarta-feira (20), a equipe composta pelo Sub Cmt Freitas e o GCM Barbosa, em patrulhamento preventivo foram acionados, pois segundo denúncias um indivíduo em uma moto estaria transitando em alta velocidade e fazendo malabarismos causando riscos aos pedestres no bairro das Cohabs 1 e 2.

A equipe passou a diligenciar e avistou o veículo, que no momento da abordagem tentou empreender fuga, porém sem sucesso.

Ao inspecionar a motocicleta os agentes constataram que a placa era falsificada, a numeração do chassi e motor estavam suprimidas, o miolo da chave danificado e o condutor não possuía habilitação.

Questionado o indivíduo que conduzia a motocicleta informou aos agentes que a teria comprado o veículo há dois dias e pago R$ 2000,00.

O condutor e a motocicleta foram encaminhados ao plantão policial na cidade de Botucatu.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio, o condutor acabou sendo liberado. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...