Dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, tentaram entrar em uma residência no Jardim Dinkel II quando a vítima entrava com seu veículo na garagem, porém, ao anunciar o assalto, o cachorro avançou nos infratores que fugiram.

Policiais Militares, diante das informações, iniciaram patrulhamento nas imediações quando avistaram dois indivíduos na praça Tonico e Tinoco com as mesmas características e ao tentar fazer a abordagem os indivíduos fugiram para o mato.

Continuando com as buscas nas imediações, cerca de 20 minutos depois foi avistado um indivíduo na travessa da Avenida José Horácio Melão com a Rua João Birraque e ao avistar a presença da viatura jogou um objeto para dentro de uma residência, sendo posteriormente constatado como sendo um revólver calibre 32.

Indivíduo tentou fuga, porém foi detido e dado ao mesmo voz de prisão em flagrante delito. Ocorrência apresentada na Delegacia de São Manuel, onde o Delegado ratificou a prisão em flagrante. (Polícia Militar do Estado de São Paulo)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...