Na manhã de quinta-feira (04), através de solicitação via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal (GCM), de São Manuel, 199, foi informado que um indivíduo agressivo estaria armado com uma faca ameaçando matar a madrasta no bairro da Cohab V.

Equipes da GCM foram acionadas, através da equipe de patrulhamento Maria da Penha, GCMs Luciano e Simone com apoio da equipe de área, GCMs Destro, Braga e De Paula. No local fizeram contato com a vítima que informou aos agentes que seu enteado, não trabalha e é usuário de bebida alcoólica e há tempos vinha lhe agredindo verbalmente e ameaçando de morte, e na data de hoje completamente descontrolado de posse de uma faca investiu para cima dela e temendo por sua vida acionou a GCM.

Os agentes localizaram a faca e efetuaram a prisão em flagrante do agressor e o conduziram até a DDM (Delegacia de defesa da Mulher) de São Manuel, onde após providencias cabíveis foi encaminhado a cadeia pública de Itatinga SP. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...