Na madrugada desta sexta-feira (05), após uma solicitação via telefone de emergência 199 da Guarda Civil Municipal (GCM), de São Manuel, foi informado que um homem de posse de uma arma longa estaria ameaçando sua irmã no bairro da Industrial.

De pronto a equipe composta pelos GCMs Leandro e Mattos com apoio dos GCMs, Sub Cmt Jorge e Souza, se deslocaram até o local e após contato com a vítima foram informados das ameaças e da arma utilizada pelo agressor. Os agentes fizeram uma busca pelo local e localizaram a arma, uma espingarda de pressão com o cano modificado e em diligência pelo bairro localizaram o agressor.

Diante dos fatos os agentes deram voz de prisão ao homem e o conduziram até o plantão policial na cidade de Botucatu, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelas ameaças e violência doméstica. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...