Na noite de sábado (06) e durante a madrugada de domingo equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar de São Manuel estiveram empenhadas em operação integrada para coibir perturbações de sossego público e aglomerações em desrespeito ao combate a pandemia da COVID 19 no município.

Foi feito saturação em todos os bairros da cidade com foco principal ao Distrito industrial, Nova Conquista 3, Recinto Mário Covas , Avenida José Horácio Melão, Praça Tônico e Tinoco e residencial Bertozzo.

Também denúncias foram averiguadas em festas em chácaras e áreas de lazer na cidade.

Salientamos que se constatado aglomerações serão notificados em Boletins de ocorrência, os organizadores, bem como proprietários das chácaras, áreas de lazer ou qualquer local que estiver contendo festas e aglomerações. Os responsáveis responderão criminalmente e também sofrerão sanções administrativas com pagamento de multas. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...