Os policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) estão em busca do criminoso de 18 anos que roubou um estabelecimento e estuprou uma mulher repetidas vezes no local. O crime aconteceu no último sábado (13), no bairro Dois Córregos, em Piracicaba.

Após tomar ciência do roubo seguido de estupro, os policiais entraram em contato com a vítima, de 48 anos de idade, que relatou ter sido surpreendida por um indivíduo portanto uma arma de fogo. Mediante graves ameaças de morte, o criminoso roubou vários objetos da loja, bem como quantia em dinheiro.

A vítima contou ainda que após o indivíduo realizar o roubo, ele passou a tentar abusar sexualmente dela. Ela reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que a golpeou na cabeça violentamente por várias vezes. A mulher ficou atordoada e, então, ele a estuprou por três vezes dentro da loja.

Diante dos fatos narrados, os policiais começaram a investigação e identificaram no mesmo dia do crime, um indivíduo cujo qual seria o autor e que possuía as mesmas características físicas descritas pela vítima.

A mulher foi até a delegacia e reconheceu sem sobra de dúvidas a fotografia do indivíduo como sendo o autor dos crimes de roubo e estupro contra ela.

Ainda no sábado (13) foi expedida a prisão temporária do criminoso e os policiais da 2ª DISE, com apoio de equipes da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e 3ª DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), todos do DEIC Piracicaba, realizaram inúmeras diligências visando a localização do indivíduo em mais de dez imóveis distintos – alguns fora da cidade – porém ele não foi localizado até o momento.

O criminoso de 18 anos de idade continua foragido. As diligências visando sua localização e prisão o mais breve possível seguem sendo realizadas pela Polícia Civil de Piracicaba (SP). (Piranot)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...