Na tarde de sábado (20), através de uma solicitação via telefone de emergência 199 da Guarda Civil Municipal (GCM), São Manuel, foi informado que um indivíduo de posse de uma faca havia tentando roubar um estabelecimento no centro da cidade.

A Rondas Ostensivas Municipal (ROMU), composta pelos agentes Sub Cmte Jorge. GCMs Leandro e Neto se deslocaram ao local e em contato com a vítima foram informados que o homem de posse de uma faca teria a abordado no momento que abria a lanchonete. A vítima narrou que o homem a empurrou anunciando o roubo e neste momento começou a gritar por socorro, o indiciado acabou se evadindo.

De posse das características do indivíduo a ROMU passou a diligenciar as ruas próximas ao local o localizando escondido em meio ao Jardim Central da cidade.

Na abordagem o indiciado não ofereceu resistência e através do reconhecimento da vítima, foi dado voz de prisão a ele e o encaminharam até o plantão policial na cidade de Botucatu, sendo ratificado a prisão em flagrante por tentativa de roubo pela Autoridade Policial e posteriormente conduzido a cadeia pública de Itatinga. (Ronda Ostensivas Municipal)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...