Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, a Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu um homem de 61 anos acusado de estupro contra a neta de 13 anos, no distrito de Rubião Jr, em Botucatu.

Segundo a denúncia, a menina foi pedir dinheiro para o avô na casa dele, quando houve o estupro.

Segundo a polícia, a equipe da Delegacia de Defesa da Mulher – DDM de Botucatu (delegados de policia Dr. Nelson Burin Neto e Dra. Luciana M. O. Souza, investigador Jefferson Luís Coelho e escrivã Carmelita Terra Rodrigues, após a apuração, cumpriu mandado de prisão de prisão preventiva expedido contra o acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.

O fato chegou ao conhecimento da delegacia especializada na tarde de segunda-feira (22) quando foi registrado boletim de ocorrência e solicitada a prisão do acusado. O fato ocorreu no mês passado.

O homem confessou o crime. Ele também é acusado de ter, em época anterior, estuprado a própria filha – hoje mãe da atual vítima do avô.

No ano passado, Botucatu registrou 61 estupros, sendo 43 contra vulneráveis e 18 contra mulheres.

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...