Na manhã desta sexta-feira, 26, a polícia civil de São Manuel atendeu a um chamado para conter um desentendimento entre dois indivíduos nas proximidades da escola Augusto Reis, mais precisamente, na esquina, do cruzamento das Ruas Júlio de Faria com a Comendador José Manoel Pupo, onde ocorreu uma “tentativa de homicídio”, com disparo de arma de fogo (tiro), que felizmente, não atingiu ninguém, somente um muro.

A diretora da escola Juliana Caglioni conversou com a Diretoria de Comunicação para tranquilizar aos pais que na parte interna e externa da escola está tudo tranquilo e que o desentendimento não foi notado por ninguém que se encontrava dentro do estabelecimento de ensino (professores, alunos e funcionários).

A polícia civil isolou a área onde ocorreu o tiro, para que seja feita a perícia. Estavam presentes, aguardando a presença do Delegado de Polícia e perícia técnica, os policiais Vô, Guiari e André, que fizeram questão também de tranquilizar a população, especialmente os pais dos alunos que se encontram em atividades escolares, na parte interna da escola, que está tudo tranquilo e seguro e que nenhum problema foi registrado no interior da escola.

Existe um local que está isolado na parte externa, mais precisamente no cruzamento das Ruas Julio de Faria e Comendador José Manoel Pupo que se encontra isolado, em função da necessidade de ser periciado pela polícia civil. Os envolvidos serão identificados nas investigações. (Com informações da Diretoria de Comunicação da prefeitura de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...