Através de solicitação via telefone de emergência 199 da Guarda Civil Municipal São Manuel (GCM), foi informado que um indivíduo agressivo estaria ameaçando duas mulheres, mãe e filha, no centro da cidade.

Uma equipe de área da GCM , composta pelos agentes GCMs, Ribeiro, Naiara e Álvaro com apoio da Patrulha Maria da Penha GCMs Luciano e Simone se deslocaram ao local.

Na residência informada os agentes foram informados pela vítima que o agressor é seu genro e ao visitar sua filha grávida presenciou um desentendimento, onde o genro passou a ofender e ameaçar a filha e ao intervir também foi ameaçada pelo homem.

A vítima grávida começou a passar mal e foi levada ao Pronto Socorro para atendimento.

O agressor foi detido e encaminhado ao plantão Policial na cidade de Botucatu, permanecendo a disposição da justiça. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...