A Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 4 (Deinter-4), finalizou, nesta segunda-feira (8), a Operação Resguardo, que objetivou a prevenção qualificada e combate à violência contra a mulher em toda a região. Participaram da ação 156 policiais civis das delegacias seccionais de Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã, além da Deic de Bauru, que integram o Deinter-4.

A operação, que começou em 1 de janeiro de deste ano, resultou em 21 autos de prisão em flagrante lavrados, 13 termos circunstanciados, 65 mandados de prisão criminal cumpridos, sete mandados de prisão civil cumpridos, somando 70 pessoas detidas relacionadas ao crime de violência contra a mulher.

Neste período, também foram cumpridos 24 mandados de busca domiciliar, solicitadas 695 medidas protetivas, além da apreensão de três armas de fogo e 14 armas brancas.

Além disso, foram atendidas 1.289 mulheres vítimas de violência, sendo que 1.291 boletins de ocorrência (BOs) foram registrados e 892 inquéritos policiais acabaram instaurados.

Fonte: JCNet

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...