Na tarde de domingo (14), após acionamento via telefone de emergência 199 da GCM, foi informado que um indivíduo agressivo e alterado estaria agredindo seus pais no bairro da Cohab 5.

As equipes da GCM compostas pelos agentes, GCMs Aline, Destro e Souza com apoio dos agentes GCMs Braga e de Paula se deslocaram até o local.

Em contato com as vítimas foram informados que seu filho de 22 anos queria dinheiro para comprar drogas e com a negativa dos pais passou a agredi-los.

Os agentes da GCM após detenção do agressor encaminharam os pais para atendimento hospitalar e posteriormente conduziram as partes ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde após tomar ciência dos fatos a autoridade policial presente ratificou a voz de prisão e o indivíduo permaneceu a disposição da justiça. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...