Na noite de terça-feira (16) após uma solicitação via telefone de emergência 199 da Guarda Civil Municipal de São Manuel (GCM), foi informado que um homem agressivo e aparentemente embriagado havia invadido a residência de sua ex mulher no bairro da Cohab 5.

De imediato as equipes da GCM, agentes GCMs Braga e De Paula com apoio dos GCMs Leandro e Neto se deslocaram ao local para a ocorrência.

No local a vítima estava ao lado de fora da casa com seu filho de 1 ano, a mesma relatou que seu ex marido havia entrado na residência alterado por conta de álcool e drogas e quebrou a porta e a agrediu com um soco no rosto.

Os agentes abordaram o agressor dentro da residência e o conduziram ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde permaneceu a disposição da justiça. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...