Um caminhoneiro, de 61 anos, que tomava banho em um posto de combustíveis em Lençóis Paulista foi assassinado na noite deste domingo em uma tentativa de roubo. Além de matar o caminheiro, o acusado, que foi linchado por moradores do Jardim Primavera, matou mais uma pessoa no bairro.
O acusado pelos homicídios, que também responderá pelo roubo de um posto de combustíveis na cidade, foi preso em flagrante, após ser agredido por populares. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Milita foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal no Jardim Primavera.
No local, encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorrendo um homem de 35 anos que havia sido agredido a faca. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na sequência, os policiais visualizaram uma grande aglomeração e seguiram até a avenida Antônio Segalla, onde localizaram um homem de 30 anos bastante ferido por populares.
Os agressores disseram à polícia que o agrediram porque pouco tempo antes ele teria tirado a vida da vítima de 35 anos, morador do bairro.
O suspeito, então, foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista. No momento que os policiais deixavam o bairro foram informados de um roubo a um posto de combustíveis na entrada da cidade.
No local, souberam por intermédio de um frentista de 34 anos que um indivíduo com uma faca chegou ao local e anunciou o assalto. Mesmo afirmando que o ladrão poderia levar todo o dinheiro, foi ferido no braço esquerdo.
O frentista saiu correndo e, após um tempo, retornou ao local e encontrou um caminhoneiro de 61 anos, que usava o banheiro para tomar banho, caído no local com vários ferimentos e sangrando muito.
Segundo informações, o autor dos homicídios está internado na UTI, sob escolta policial.
Ele foi preso em flagrante e, segundo a Central de Polícia Judiciária de Bauru, foi autuado em flagrante por latrocínio e homicídio qualificado. (Ventura FM)