Um caminhoneiro, de 61 anos, que tomava banho em um posto de combustíveis em Lençóis Paulista foi assassinado na noite deste domingo em uma tentativa de roubo. Além de matar o caminheiro, o acusado, que foi linchado por moradores do Jardim Primavera, matou mais uma pessoa no bairro.

O acusado pelos homicídios, que também responderá pelo roubo de um posto de combustíveis na cidade, foi preso em flagrante, após ser agredido por populares. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Milita foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal no Jardim Primavera.

No local, encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorrendo um homem de 35 anos que havia sido agredido a faca. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Na sequência, os policiais visualizaram uma grande aglomeração e seguiram até a avenida Antônio Segalla, onde localizaram um homem de 30 anos bastante ferido por populares.

Os agressores disseram à polícia que o agrediram porque pouco tempo antes ele teria tirado a vida da vítima de 35 anos, morador do bairro.

O suspeito, então, foi socorrido por uma viatura do Corpo de Bombeiros até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lençóis Paulista. No momento que os policiais deixavam o bairro foram informados de um roubo a um posto de combustíveis na entrada da cidade.

No local, souberam por intermédio de um frentista de 34 anos que um indivíduo com uma faca chegou ao local e anunciou o assalto. Mesmo afirmando que o ladrão poderia levar todo o dinheiro, foi ferido no braço esquerdo.

O frentista saiu correndo e, após um tempo, retornou ao local e encontrou um caminhoneiro de 61 anos, que usava o banheiro para tomar banho, caído no local com vários ferimentos e sangrando muito.

Segundo informações, o autor dos homicídios está internado na UTI, sob escolta policial.

Ele foi preso em flagrante e, segundo a Central de Polícia Judiciária de Bauru, foi autuado em flagrante por latrocínio e homicídio qualificado. (Ventura FM)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 28 Julho 2021 Notícias
O Corpo de Bombeiros fez buscas na tarde desta terça-feira (27) para tentar encontrar uma pessoa que desapareceu no Rio Sorocaba, em Cerquilho (SP). Segundo a corporação, a vítima estava com os...
Quarta 28 Julho 2021 Notícias
Um motociclista morreu na noite desta terça-feira (27) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP), após ser atingido por uma roda que se soltou de um caminhão que...
Quarta 28 Julho 2021 Notícias
O Aprimora Varejo de Moda será realizado de 9 a 13 de agosto, sem custos para o participante e 100% online Um dos mais afetados pela pandemia de Covid-19 no Brasil, o setor de moda registrou uma...