Após solicitação via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal  (GCM), de São Manuel, 199, foi informado que um indivíduo de posse de um facão estaria ameaçando sua mãe e sua irmã.

As equipes da GCM compostas pelos agentes Gcm Luciano (Patrulha Maria da Penha) com apoio dos GCMs , Ribeiro, Paulino e Álvaro se deslocaram ao local informado.

No interior da residência os agentes localizaram o autor, que muito agressivo resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de força proporcional para imobilizá-lo.

Em contato com as vítimas os agentes foram informados que o agressor é usuário de drogas e por conta disso tornou-se uma pessoa agressiva, que já havia agredido as vítimas outras vezes e constantemente as ameaçava de morte.

O agressor foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

ThumbnailSupremo Tribunal Federal decidiu nesta quinta-feira (15) rejeitar o recurso da Procuradoria-Geral da República (PGR) que buscava reverter a anulação das condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva impostas pela Justiça Federal do Paraná, na Operação Lava...