Após solicitação via telefone de emergência da Guarda Civil Municipal  (GCM), de São Manuel, 199, foi informado que um indivíduo de posse de um facão estaria ameaçando sua mãe e sua irmã.

As equipes da GCM compostas pelos agentes Gcm Luciano (Patrulha Maria da Penha) com apoio dos GCMs , Ribeiro, Paulino e Álvaro se deslocaram ao local informado.

No interior da residência os agentes localizaram o autor, que muito agressivo resistiu a abordagem, sendo necessário o uso de força proporcional para imobilizá-lo.

Em contato com as vítimas os agentes foram informados que o agressor é usuário de drogas e por conta disso tornou-se uma pessoa agressiva, que já havia agredido as vítimas outras vezes e constantemente as ameaçava de morte.

O agressor foi conduzido a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), preso em flagrante e encaminhado a cadeia pública de Itatinga. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 28 Julho 2021 Notícias
O Corpo de Bombeiros fez buscas na tarde desta terça-feira (27) para tentar encontrar uma pessoa que desapareceu no Rio Sorocaba, em Cerquilho (SP). Segundo a corporação, a vítima estava com os...
Quarta 28 Julho 2021 Notícias
Um motociclista morreu na noite desta terça-feira (27) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Marília (SP), após ser atingido por uma roda que se soltou de um caminhão que...
Quarta 28 Julho 2021 Notícias
O Aprimora Varejo de Moda será realizado de 9 a 13 de agosto, sem custos para o participante e 100% online Um dos mais afetados pela pandemia de Covid-19 no Brasil, o setor de moda registrou uma...