Na tarde de hoje (20), uma mulher, vítima de violência doméstica acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) informando que seu ex companheiro estaria em frente ao portão de sua casa proferindo ameaças de morte.

A Patrulha Maria da Penha da GCM, agentes Gcms Luciano e Simone se deslocaram até o local, em contato com a vítima, muito assustada, foram informados das ameaças do ex companheiro.

Os agentes com apoio de uma equipe da Policia Militar detiveram o homem próximo a residência da vítima e o conduziram até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) do município, onde após apresentar a ocorrência à Autoridade Policial, foi elaborado o flagrante e arbitrado fiança ao agressor, sendo efetuado o pagamento correspondente e em seguida liberado. À vítima foi solicitado Medidas Protetivas que será posteriormente acompanhada pelos agentes da GCM. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Thumbnail Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de ensino primário no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina, nesta terça-feira (4) e matou ao menos três crianças e duas professoras. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e...