Na manhã de hoje, dia 21 de maio de 2021, por volta das 06:30h, em virtude roubos ocorridos no município em estabelecimentos comerciais, uma Operação foi desencadeada com a Polícia Civil, a GCM, a Polícia Militar e o 14º BAEP Canil na cidade de Pratânia para dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão.

Primeiramente as equipes policiais compareceram na Rua 22 de Março, residência do investigado F. M. S L., porém nada de ilícito foi encontrado. M. confessou os crimes e disse que jogou a arma de fogo em um rio, porém não foi localizada.

Na sequência deu-se cumprimento ao mandado para a residência de A. e A. F., sito a Rua 22 de Março. No local, A. ao receber a equipe policial confessou a pratica dos delitos de roubo, esclarecendo detalhes da empreitada delituosa. Indagado sobre as vestes e as armas utilizadas nas ações criminosas, mostrou as roupas usadas nos crimes e entregou a faca.

Todos os objetos relacionados com o roubo foram apreendidos em auto próprio. (Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de São Paulo - Botucatu)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração