A Polícia Civil recuperou 343 cabeças de gado que foram levadas durante assalto na área rural de Itatinga. Crime foi registrado na segunda-feira (13), e após investigações, as equipes chegaram aos animais roubados.

A operação deve ação dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Itatinga, que estiveram no recinto de leilões na cidade de Bauru, acompanhando os trabalhos do Deic – Departamento Estadual de Investigações Criminais.

Segundo a polícia, até o momento foram recuperadas 336 cabeças de gado na cidade de Bauru, mais 4 na Rodovia Dr. Ene Sab, em Itatinga, além de outras 3 na cidade de Taquarituba.

Os animais tinham sido levados durante assalto com funcionários sendo mantidos em cárcere privado em uma fazenda, em Itatinga. Os trabalhadores foram rendidos por 4 bandidos armados e o gado de raça levado do local.

A polícia diz que no recinto em Bauru o comprador tinha transferido dinheiro a quem vendeu e que as equipes tentam localizar os assaltantes.

Fonte: 14 News

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Unesp está com inscrições abertas para concursos de empregos públicos técnico-administrativos em diversas unidades universitárias. São, ao todo, 30 vagas, em 24 editais. As inscrições se iniciaram...
Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Guarda Municipal de Botucatu prendeu no início da noite desta sexta-feira, 22, um homem que danificou objetos do Terminal Rodoviário da cidade. A equipe GEPOM foi solicitada através do 199, já que...
Quinta 21 Outubro 2021 Notícias
Um homem, não identificado, mostrou seu órgão genital para uma adolescente em Jaú. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (18) por volta das 17h. A menina, que retornava para a casa, foi...