A Polícia Civil recuperou 343 cabeças de gado que foram levadas durante assalto na área rural de Itatinga. Crime foi registrado na segunda-feira (13), e após investigações, as equipes chegaram aos animais roubados.

A operação deve ação dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Itatinga, que estiveram no recinto de leilões na cidade de Bauru, acompanhando os trabalhos do Deic – Departamento Estadual de Investigações Criminais.

Segundo a polícia, até o momento foram recuperadas 336 cabeças de gado na cidade de Bauru, mais 4 na Rodovia Dr. Ene Sab, em Itatinga, além de outras 3 na cidade de Taquarituba.

Os animais tinham sido levados durante assalto com funcionários sendo mantidos em cárcere privado em uma fazenda, em Itatinga. Os trabalhadores foram rendidos por 4 bandidos armados e o gado de raça levado do local.

A polícia diz que no recinto em Bauru o comprador tinha transferido dinheiro a quem vendeu e que as equipes tentam localizar os assaltantes.

Fonte: 14 News

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
A polícia prendeu um homem suspeito de praticar uma sequência de roubos de veículos em duas cidades do centro-oeste paulista. De acordo com a Polícia Civil, Leandro Soares Pedro, praticou os roubos...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
O dono de uma marcenaria em Boituva, no interior de São Paulo, foi preso nesta semana depois de ser identificado como o autor de um triplo homicídio ocorrido há mais de 20 anos no estado de Santa...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
Policiais Civis integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural – Giar da Delegacia de Investigações Gerais (DIG Botucatu) percorreram as áreas rurais dos municípios de Conchas e Anhembi com a...