Um homem foi detido pela Polícia Militar depois de passar empinando sua moto ao lado de uma viatura, no centro de Garça (SP). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motociclista foi abordado, logo depois que seu veículo falhou no semáforo.

 

A abordagem foi feita no fim da manhã desta quinta-feira (16). Segundo a polícia, o motociclista fez uma rotatória e seguiu pela Alameda Mathias Manchini, empinando a motocicleta e passando ao lado dos policiais, sem perceber a presença da viatura.

As imagens do circuito de segurança mostram quando o homem para no semáforo, e a motocicleta deixa de funcionar. Os policiais abordam o motociclista e ele ainda tenta ligar a moto para fugir, mas é contido.

Ainda segundo a polícia, o homem passou por revista pessoal e foi apresentado na delegacia da Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi registrado por direção perigosa e porte de entorpecentes.

O motociclista também recebeu multas por arrancada brusca, malabarismo na condução da moto, documento vencido do veículo, mau estado de conservação da motocicleta, que estava com o pneu liso, e uso de retrovisor ineficiente ou inoperante.

Fonte: G1 Bauru e Marília - Foto: Circuito de segurança

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
A polícia prendeu um homem suspeito de praticar uma sequência de roubos de veículos em duas cidades do centro-oeste paulista. De acordo com a Polícia Civil, Leandro Soares Pedro, praticou os roubos...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
O dono de uma marcenaria em Boituva, no interior de São Paulo, foi preso nesta semana depois de ser identificado como o autor de um triplo homicídio ocorrido há mais de 20 anos no estado de Santa...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
Policiais Civis integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural – Giar da Delegacia de Investigações Gerais (DIG Botucatu) percorreram as áreas rurais dos municípios de Conchas e Anhembi com a...