Um homem de 35 anos foi morto em frente a um trailer de lanches, na noite desse sábado (18), na Vila Plínio Targa, em Areiópolis.

Segundo a Polícia, Adriano Honório foi visto andando pelo bairro momentos antes do crime. Antes de ser morto, sentou em uma cadeira em frente ao trailer e pediu uma dose de bebida. Em seguida, parou ali um carro preto com um motorista e uma mulher ao lado. Ambos passaram a disparar a uma distância de 20 metros, e depois fugiram.

O Samu chegou a ser acionado, porém o ferido não resistiu, pois ele foi atingido com 12 tiros: 4 no peito e antebraço, além de mais 8 nas costas.

A polícia relatou em seu boletim de ocorrência que a pessoa assassinada era usuária de drogas e vendia entorpecentes no local, tendo saído recentemente da cadeia.

Consta ainda no registro policial que o homem assassinado tinha muitos desafetos na região como tendo efetuado disparo de arma em uma discussão que teve relacionada a desacordo imobiliário.

A Polícia Militar foi acionada no local, logo após o SAMU, e em seguida foi iniciada a investigação do caso com peritos e policiais da Seccional de Botucatu. (Reportagem: 14News – Foto: Integração FM).

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
A polícia prendeu um homem suspeito de praticar uma sequência de roubos de veículos em duas cidades do centro-oeste paulista. De acordo com a Polícia Civil, Leandro Soares Pedro, praticou os roubos...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
O dono de uma marcenaria em Boituva, no interior de São Paulo, foi preso nesta semana depois de ser identificado como o autor de um triplo homicídio ocorrido há mais de 20 anos no estado de Santa...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
Policiais Civis integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural – Giar da Delegacia de Investigações Gerais (DIG Botucatu) percorreram as áreas rurais dos municípios de Conchas e Anhembi com a...