Um homem de 35 anos foi morto em frente a um trailer de lanches, na noite desse sábado (18), na Vila Plínio Targa, em Areiópolis.

Segundo a Polícia, Adriano Honório foi visto andando pelo bairro momentos antes do crime. Antes de ser morto, sentou em uma cadeira em frente ao trailer e pediu uma dose de bebida. Em seguida, parou ali um carro preto com um motorista e uma mulher ao lado. Ambos passaram a disparar a uma distância de 20 metros, e depois fugiram.

O Samu chegou a ser acionado, porém o ferido não resistiu, pois ele foi atingido com 12 tiros: 4 no peito e antebraço, além de mais 8 nas costas.

A polícia relatou em seu boletim de ocorrência que a pessoa assassinada era usuária de drogas e vendia entorpecentes no local, tendo saído recentemente da cadeia.

Consta ainda no registro policial que o homem assassinado tinha muitos desafetos na região como tendo efetuado disparo de arma em uma discussão que teve relacionada a desacordo imobiliário.

A Polícia Militar foi acionada no local, logo após o SAMU, e em seguida foi iniciada a investigação do caso com peritos e policiais da Seccional de Botucatu. (Reportagem: 14News – Foto: Integração FM).

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Unesp está com inscrições abertas para concursos de empregos públicos técnico-administrativos em diversas unidades universitárias. São, ao todo, 30 vagas, em 24 editais. As inscrições se iniciaram...
Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Guarda Municipal de Botucatu prendeu no início da noite desta sexta-feira, 22, um homem que danificou objetos do Terminal Rodoviário da cidade. A equipe GEPOM foi solicitada através do 199, já que...
Quinta 21 Outubro 2021 Notícias
Um homem, não identificado, mostrou seu órgão genital para uma adolescente em Jaú. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (18) por volta das 17h. A menina, que retornava para a casa, foi...