A equipe de ROMU (Rondas Ostensiva Municipal) composta pelos agentes SubCmt Jorge e Gcms Neto e Barbosa realizavam patrulhamento pelo Bairro da Cohab 3 quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Em busca pessoal, foi localizado 39 "pinos” de cocaína em uma sacola plástica escondido em sua cintura e no bolso da bermuda foi localizado R$82,00 em notas trocadas.

Os agentes da ROMU fizeram uma varredura pelo local e localizaram um maço de cigarro aberto, contendo sete porções de maconha.

Indagado o indiciado afirmou que a droga lhe pertencia e admitiu estar traficando no local e o dinheiro encontrado decorria da venda dos entorpecentes e vendia cada porção de maconha ou cocaína por R$10,00.

Em pesquisa criminal foi averiguado que o indivíduo havia deixado a fundação casa há um ano e meio, onde permaneceu apreendido pela prática de ato infracional tráfico de drogas.

Diante dos fatos os agentes deram voz de prisão ao homem e o conduziram ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas permanecendo a disposição da justiça. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
A polícia prendeu um homem suspeito de praticar uma sequência de roubos de veículos em duas cidades do centro-oeste paulista. De acordo com a Polícia Civil, Leandro Soares Pedro, praticou os roubos...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
O dono de uma marcenaria em Boituva, no interior de São Paulo, foi preso nesta semana depois de ser identificado como o autor de um triplo homicídio ocorrido há mais de 20 anos no estado de Santa...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
Policiais Civis integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural – Giar da Delegacia de Investigações Gerais (DIG Botucatu) percorreram as áreas rurais dos municípios de Conchas e Anhembi com a...