A equipe de ROMU (Rondas Ostensiva Municipal) composta pelos agentes SubCmt Jorge e Gcms Neto e Barbosa realizavam patrulhamento pelo Bairro da Cohab 3 quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Em busca pessoal, foi localizado 39 "pinos” de cocaína em uma sacola plástica escondido em sua cintura e no bolso da bermuda foi localizado R$82,00 em notas trocadas.

Os agentes da ROMU fizeram uma varredura pelo local e localizaram um maço de cigarro aberto, contendo sete porções de maconha.

Indagado o indiciado afirmou que a droga lhe pertencia e admitiu estar traficando no local e o dinheiro encontrado decorria da venda dos entorpecentes e vendia cada porção de maconha ou cocaína por R$10,00.

Em pesquisa criminal foi averiguado que o indivíduo havia deixado a fundação casa há um ano e meio, onde permaneceu apreendido pela prática de ato infracional tráfico de drogas.

Diante dos fatos os agentes deram voz de prisão ao homem e o conduziram ao plantão policial na cidade de Botucatu, onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas permanecendo a disposição da justiça. (Guarda Civil Municipal de São Manuel)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Unesp está com inscrições abertas para concursos de empregos públicos técnico-administrativos em diversas unidades universitárias. São, ao todo, 30 vagas, em 24 editais. As inscrições se iniciaram...
Sábado 23 Outubro 2021 Notícias
A Guarda Municipal de Botucatu prendeu no início da noite desta sexta-feira, 22, um homem que danificou objetos do Terminal Rodoviário da cidade. A equipe GEPOM foi solicitada através do 199, já que...
Quinta 21 Outubro 2021 Notícias
Um homem, não identificado, mostrou seu órgão genital para uma adolescente em Jaú. O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (18) por volta das 17h. A menina, que retornava para a casa, foi...