Desde o desaparecimento do Roberto Gonçalves (Corró), no último domingo,  a população de uma forma geral ficou comovida com a situação, o sentimento ficou mais doloroso quando ele foi encontrado sem vida em um sítio aqui no município de São Manuel.

Desde então circula várias versões sobre a causa morte, algumas pessoas dão como certo um possível assassinato. Na tarde desta quinta-feira (28), a Dra. Michela Ragazzi esclareceu que a morte do jovem ocorreu por asfixia indireta, sem lesões externas de violência, que pode ter ocorrido durante queda ou mal súbito, que tenha feito com que ele viesse a falecer por falta de oxigênio. Confira na íntegra a nota da delegada.

"A Polícia Civil de nossa cidade lamenta o falecimento do querido e conhecido de todos, o ROBERTO GONÇALVES, carinhosamente chamado de Corró. Nesta data, circula nas redes sociais a notícia de que o mesmo possa ter sido assassinado.

Comunico que por ora, o laudo de necropsia indica a asfixia indireta, sem lesões externas de violência, que pode ter ocorrido durante queda ou mal súbito, que tenha feito com que ele viesse a falecer por falta de oxigênio.

Notícia contrária não pode ser reforçada pelas forças policiais que apuram as circunstancias do triste acontecimento. Será necessária a comparação do laudo do IML com o laudo pericial de levantamento de local do encontro do corpo, o que somente então poderá dirimir as dúvidas que ainda pairam.

Trabalhamos com todas as informações e estamos atentos a todos os detalhes ligados aos fatos. Pela memória, em cumprimento do dever." (Rádio Integração)



Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Uma batida entre dois veículos na madrugada deste domingo (5) terminou com um dos veículos capotando e atingindo a bomba de um posto de combustíveis na Avenida Investigador Lucídio Leite, no bairro...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Um carro ficou totalmente destruído após o cilindro de gás natural veicular explodir enquanto era abastecido em um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (5), em Sorocaba (SP). De acordo com...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
O policial de 47 anos relatou na elaboração da ocorrência do plantão policial que o motorista parou em uma das cabines para efetuar o pagamento, quando o PM se aproximou da cabine para determinar...