A Polícia Civil de São Manuel identificou o homem que foi executado dentro do próprio carro, na tarde desta quarta-feira, 10, na Rua Sebastião Bonalume.

A vítima é Jorge da Silva Neto, de 39 anos. O corpo de Jorge foi encontrado dentro de um carro Toyota Corolla, com várias marcas de disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 14h para uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, as perfurações no veículo aconteceram principalmente no vidro dianteiro esquerdo, no lado do motorista. Também havia perfuração no vidro traseiro direito. Foram cerca de 10 disparos.

O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia técnica e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime. (G1/Leia Notícias)



Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Uma batida entre dois veículos na madrugada deste domingo (5) terminou com um dos veículos capotando e atingindo a bomba de um posto de combustíveis na Avenida Investigador Lucídio Leite, no bairro...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
Um carro ficou totalmente destruído após o cilindro de gás natural veicular explodir enquanto era abastecido em um posto de combustíveis, na tarde deste domingo (5), em Sorocaba (SP). De acordo com...
Segunda 6 Dezembro 2021 Notícias
O policial de 47 anos relatou na elaboração da ocorrência do plantão policial que o motorista parou em uma das cabines para efetuar o pagamento, quando o PM se aproximou da cabine para determinar...