Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas, por volta das 19h20 desse sábado (04), na cidade de Pratânia.

No momento em que era preso, consta no registro do plantão policial, que ele primeiro tentou evitar que fosse revistado, depois empurrou um dos militares. Com ele, foram encontrados 2 tabletes de maconha que pesaram 120 gramas, além de 309 reais em dinheiro.

Informa a PM que ele foi colocado no compartimento de preso, mas chutou e quebrou o vidro, por onde passou e se feriu. Em seguida foi socorrido.

Toda a ocorrência teve início depois de moradores ligarem pela polícia dizendo que havia um motociclista transitando de “forma anormal” e que depois voltou com uma bicicleta, momento que foi abordado, resistiu e a droga foi localizada.

Os militares acionaram uma ambulância que o conduziu até o pronto socorro de São Manuel.

A irmã do preso o acompanhou durante o trajeto até o hospital, onde também compareceu sua mãe, que ficou ciente sobre os motivos de sua prisão.

A bicicleta do indiciado foi deixada na praça aos cuidados de seu pai.

O delegado de plantão ao receber a ocorrência autuou o homem por tráfico de drogas, determinando seu encaminhamento à Cadeia Pública de Itatinga, onde deverá permanecer até análise do Poder Judiciário. Além do crime de tráfico, ele deve responder por dano e resistência. (Reportagerm: 14News/Fotos: FM Integração)

Últimas Notícias : Pages : FM Integração

Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
A polícia prendeu um homem suspeito de praticar uma sequência de roubos de veículos em duas cidades do centro-oeste paulista. De acordo com a Polícia Civil, Leandro Soares Pedro, praticou os roubos...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
O dono de uma marcenaria em Boituva, no interior de São Paulo, foi preso nesta semana depois de ser identificado como o autor de um triplo homicídio ocorrido há mais de 20 anos no estado de Santa...
Quarta 19 Janeiro 2022 Notícias
Policiais Civis integrantes do Grupo de Investigação em Área Rural – Giar da Delegacia de Investigações Gerais (DIG Botucatu) percorreram as áreas rurais dos municípios de Conchas e Anhembi com a...