19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1672324705821

4 pessoas morrem após cratera se abrir e engolir carro com família dentro

Dois carros foram “engolidos” por uma cratera em Araraquara (SP) na noite de quarta-feira (28). O Corpo de Bombeiros encontrou quatro corpos na manhã desta quinta-feira (29) e um dos veículos foi localizado, segundo a Polícia Civil.

As vítimas são um homem, uma mulher e dois adolescentes que foram encontradas nas margens do Ribeirão das Cruzes, que passa pelo local. As equipes buscam por outras duas pessoas que ainda estão desaparecidas.

A cratera abriu na Avenida Padre Francisco Sales Colturato (Avenida 36). Devido ao grande volume de chuva, o asfalto cedeu no sentido bairro/Centro e arrastou dois veículos para dentro do córrego das Cruzes.

Os bombeiros deram início às buscas ainda na noite de quarta. Devido à falta de visibilidade, eles tiveram que suspender o trabalho, que foi retomado nesta manhã.

Uma força-tarefa com os Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Trânsito e Defesa Civil atuam no local, que está interditado.

Segundo o delegado Marco Aurélio Barbosa, o helicóptero Águia da PM foi acionado para ajudar nas buscas.

“Recebemos ajuda do Águia, que vai fazer um sobrevoo para verificar se há mais vítima, mais veículos e uma situação mais real do que aconteceu nesta madrugada”, informou.
De acordo com dados do Climatempo, Araraquara registrou um volume de chuva de 195 milímetros, que causaram diversos pontos de alagamento e destruição. (Central da Notícia)

plugins premium WordPress