6º Porco à Paraguaia reúne mais de 700 pessoas em ação beneficente em São Manuel

A sede de campo do Clube Recreativo São Manuel recebeu, neste domingo (20), a 6ª edição do Porco à Paraguaia, evento beneficente realizado em prol do Grupo Voluntários do Câncer de São Manuel.

Mesmo com a chuva durante a madrugada e parte da manhã, mais de 700 pessoas participaram do evento, segundo o presidente da entidade, Paulo Justo. Além da tradicional gastronomia, a programação contou com música ao vivo da dupla são-manuelense Ever e Misael, que animou o público durante a confraternização.

Segundo Paulo Justo, toda a renda arrecadada será destinada à compra de insumos para os pacientes atendidos pelo Grupo Voluntários do Câncer. Atualmente, a entidade acompanha 130 famílias oncológicas.

O evento também reuniu dezenas de voluntários, que dedicaram o domingo ao trabalho em favor da causa. Carlos J. Corazza destacou a participação da população e a importância da arrecadação para auxiliar as famílias atendidas pela entidade.

O Clube Recreativo São Manuel cedeu sua estrutura para a realização do evento. Durante a cobertura, o membro da diretoria Dr. José Sylvio de Moura Campos destacou a importância de o clube apoiar iniciativas beneficentes e falou sobre os espaços e atividades oferecidos aos associados.

Entre solidariedade, gastronomia, música e confraternização, o 6º Porco à Paraguaia reuniu a comunidade em torno de uma causa que busca oferecer apoio e mais dignidade às famílias que enfrentam o câncer.

A Rádio Integração acompanhou o evento com reportagens de Edison Silva e imagens de Cilene Amaro. (FM Integração)

Últimas Notícias