Um ato bolsonarista terminou com briga generalizada e uma apreensão de arma de fogo em frente ao Quartel do Exército em Itu, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada na tarde desta terça-feira (3) para a Praça Duque de Caxias após testemunhas relatarem que pessoas que estavam em dois carros haviam ofendido os manifestantes.
Os moradores contaram aos policiais que as ofensas deram início a um tumulto e que, durante a briga, uma mulher desceu de um dos carros armada. Vídeos gravados no local mostram a moradora apontando a arma para as pessoas.
A Polícia Militar informou que, quando chegou no local, a mulher já havia ido embora. Em seguida, outra equipe da PM localizou um dos veículos envolvidos na Estrada Casarão, em Itu, e os ocupantes foram levados à delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou que a arma era do namorado dela e que pegou o objeto porque achou que estava acontecendo uma briga no local.
A arma de calibre permitido foi entregue à polícia, assim como o registro dela, e o caso será investigado por meio de inquérito policial. Os envolvidos foram ouvidos e liberados.
Fonte: g1 Sorocaba e Jundiaí