20 anos

a primeira da cidade

PM é violentamente agredido durante ocorrência em Botucatu

Um policial militar foi violentamente agredido enquanto atendia ocorrência de perturbação de sossego, na madrugada deste domingo (16), em um ponto de encontro de jovens no bairro Lavapés, em Botucatu. Uma policial feminina também foi agredida e sofreu ferimentos na boca e no tórax.

Em nota de esclarecimento publicada nesta noite em seu Twitter, a Polícia Militar do Estado de São Paulo informou que equipes da corporação foram acionadas para atender denúncia de perturbação de sossego nas imediações de posto de combustível desativado, onde cerca de 150 pessoas estavam reunidas, obstruindo a via pública.

“Na tentativa de desobstrução da via, os policiais foram hostilizados e agredidos de forma extremamente violenta e covarde. Uma policial feminina sofreu ferimentos na boca e no tórax e um policial masculino teve graves ferimentos na cabeça”, informa a PM na nota.

“Três criminosos foram detidos e conduzidos ao Distrito Policial. Os militares feridos foram socorridos ao hospital local”. A corporação não revelou se os detidos permaneceram presos e nem o atual estado de saúde do policial militar que sofreu ferimentos graves na cabeça. (Jcnet)

plugins premium WordPress