A partir desta sexta-feira, 07, a Diretoria de Saúde estará fazendo uma atualização do cadastro dos moradores da Cohab I. O trabalho será feito através da visita de Agentes Comunitários de Saúde que percorrerão o bairro das 07h às 16h nas sextas-feiras.
Os Agentes estarão devidamente identificados com crachá da Prefeitura e visitarão todas as casas para cadastrar todos os moradores.
Esses cadastros auxiliam na atualização dos atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que é responsável pelos serviços de Urgência e Emergência, vacinas, medicamentos e medicamentos de alto custo. Por isso. É fundamental que todos os moradores estejam com os dados corretos (mesmo os são-manuelenses que tem plano de saúde).
Últimas notícias
- CastraMóvel estará em São Manuel nos dias 13 e 14 de setembro
- Motorista é preso em Botucatu por embriaguez, fuga de acidente e ameaça
- GCM de São Manuel promove ação educativa de trânsito para alunos da rede pública
- GCM prende homem em flagrante por agressão à companheira em São Manuel
- GCM prende homem em flagrante por furto de celular no centro de São Manuel