Um cachorro foi esfaqueado por criminosos que invadiram uma empresa de equipamentos agrícolas em Sertãozinho (SP) no fim de semana. O animal teve ferimentos nas costas e, depois de ser hospitalizado e socorrido, já está de volta aos tutores.
Além de furto, a Polícia Civil investiga caso de maus-tratos a animais. Nenhum suspeito pela invasão pelas agressões ao cão foi encontrado ou preso.
A invasão ocorreu em uma empresa localizada na Rua Ângelo Magro, na Cidade Industrial e Empresarial de Sertãozinho.
Ainda na sexta-feira (18), o local foi invadido pela primeira vez por ladrões, que levaram equipamentos e fugiram pelos fundos em direção a um canavial vizinho, mas nada ocorreu com os cães que lá permanecem.
No sábado (19), também durante a madrugada, segundo o boletim de ocorrência, a empresa voltou a ser invadida, mas, dessa vez, um dos animais que ficava no local foi esfaqueado provavelmente ao avançar sobre os invasores. Acredita-se que os autores tenham usado um podão para ferir o cachorro.
Os proprietários da empresa informaram terem encontrado o animal somente horas depois, quando chegaram ao local para trabalhar, e que o levaram ao pronto-socorro, onde o cão recebeu 14 pontos nas costas.
Fonte: G1 (Foto: Reprodução/EPTV)