A Polícia Militar prendeu um homem, de 51 anos, suspeito de tentar matar a tiros um ex-funcionário, na manhã desta segunda-feira (2), na Vila Cardia, em Bauru (SP).
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima, de 37 anos, estava na calçada da própria casa, próximo ao seu carro, quando notou a chegada de um carro, por volta das 7h.
O motorista do veículo teria abaixado o vidro da janela e, com uma pistola calibre 380, disparado duas vezes contra a vítima. Um dos tiros atingiu o braço dela, na altura do bíceps, e o outro a porta do carro. Em seguida, o motorista fugiu.
O homem foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde foi atendido e liberado. Ainda de acordo com o BO, ele afirma ter visto com clareza que o autor dos disparos era seu ex-patrão. À polícia, a vítima relatou que move uma ação trabalhista contra ele, sendo este o provável motivo do atentado.
Ainda na manhã desta segunda-feira, a PM localizou o suspeito, que negou a autoria do crime. No entanto, o carro dele é semelhante ao observado nas imagens de câmeras de segurança que a polícia teve acesso.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça. O carro foi apreendido e será periciado.
Fonte: G1