Uma mulher de 49 anos procurou a polícia em Rio das Pedras (SP), na quinta-feira (19), denunciando ter sofrido ameaças e agressões de seus vizinhos que tem um adega no bairro onde moram. Os desentendimentos teriam começado por conta de som alto no estabelecimento até de madrugada.
O caso aconteceu durante a tarde e, segundo o registro policial, a vítima informou que há mais de um ano é incomodada pelo som alto na adega, que fica ligado a partir das 17h e até 2h30, e que já chamou a polícia diversas vezes.
A vítima também informou que começou a ser ameaçada e agredida pelo vizinho na quarta-feira (18), e que na quinta-feira, ao chegar em casa, encontrou o suspeito do lado de fora esperando-a com um pedaço de madeira e incitando que sua esposa e filha a agredissem.
Também afirmou que o vizinho e as familiares a agrediram e, então, pegou um pedaço de metal para se defender enquanto aguardava a chegada da Guarda. A denúncia ainda diz que a mãe do denunciado chegou ao local e agrediu os pais da moradora que o denunciou.
Ela informou que deseja abrir representação criminosa contra os denunciados pelas lesões sofridas.
Fonte: G1 (Foto: Acervo Pessoal)