Bariri – Adolescente de 17 anos, passageiro de uma moto, morreu, na madrugada deste domingo (21), em uma colisão com uma saveiro ocorrida na rua Sete de Setembro, no jardim Umuarama, nas proximidades do cemitério de Bariri. O estado de saúde do condutor da moto não foi divulgado. Já o homem que dirigia a picape foi autuado por embriaguez ao volante. Ele também não era habilitado.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), por razões a serem esclarecidas, a motocicleta Honda 150 e a saveiro se envolveram em uma colisão. O passageiro do primeiro veículo foi arremessado ao solo. Ele e o condutor da moto foram levados à Santa Casa, mas o adolescente não resistiu.
Após constatação de que o motorista da picape havia ingerido bebida alcoólica, ele foi conduzido pela Polícia Militar (PM) ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. Segundo a SSP, ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.
Nomes dos envolvidos não foram divulgados. A Polícia Científica realizou perícia no local e as circunstâncias da ocorrência, registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo de adolescente foi sepultado neste domingo, às 17h, no Cemitério Municipal de Bariri.
Fonte: Sampi / JCNET (Foto: Carolina Manzutti/Divulgação)