20 anos

a primeira da cidade

Motorista ‘passa’ pare e atinge motociclista; entregador de 35 anos foi socorrido, mas não resistiu

Na noite de sábado, 29 de junho, um trágico acidente de trânsito resultou na morte de R.F.D.S., de 35 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Titan cinza.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Coronel Virgilio Rocha e Cel Joaquim Gabriel, próximo ao prédio Orígenes Lessa, às 21h.

A colisão envolveu também um Ford KA, dirigido por A.M.M., de 42 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e havia ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir. Segundo o próprio A.M.M., ele não observou a placa de pare no cruzamento, resultando na colisão com a motocicleta.

A unidade de resgate, sob o comando do Sargento Cardoso, chegou rapidamente ao local e socorreu o motociclista, que foi levado ao UPA de Lençóis Paulista. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz não resistiu e teve o óbito constatado. A.M.M. sofreu uma lesão leve na cabeça e foi atendido no UPA, sendo liberado posteriormente. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi autuado por dirigir sem CNH e por se recusar ao teste de alcoolemia. A equipe de perícia esteve no local para realizar a investigação.

O delegado de plantão na CPJ registrou um boletim de ocorrência por homicídio culposo na direção de veículo automotor e dispensou a apresentação do condutor do carro no plantão policial. (Ventura FM)

plugins premium WordPress