Um homem de 59 anos foi preso em flagrante, no final de semana, em Itatinga, após tentar enforcar a filha de 23 anos, que estava com a neta dele, de 3 anos, no colo. As duas sofreram ferimentos e precisaram passar por atendimento médico.
O fato ocorreu no início da noite de sábado (13), por volta das 18h, na casa da família, no Jardim Cidade Serrana. Segundo o registro policial, por razões a serem esclarecidas, o suspeito, que estaria embriagado, partiu para cima da filha, que estava com a neta dele no colo, e a ameaçou de morte.
Na sequência, de acordo com o BO, o homem passou a agredir a vítima com socos na face e tentou enforcá-la. Em razão das agressões, a jovem acabou caindo e sofrendo ferimentos. A filha dela também lesionou o rosto. Ambas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro (PS) da cidade para atendimento.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e encontrou o suspeito em frente ao imóvel. Ele declarou que agrediu a filha e que sua intenção era matá-la. Preso em flagrante por lesão corporal, violência doméstica e ameaça, o homem não pagou fiança no valor de R$ 4 mil e ficou à disposição da Justiça.
Fonte: JCNet