O que era para ser um encontro amoroso, neste domingo (4), entre um homem de Londrina (PR) e uma mulher de Bauru, que mantinham contato a distância, virou caso de polícia. Ele denunciou ter sido vítima de assalto, na presença dela, pouco tempo depois de desembarcar no Terminal Rodoviário da cidade.
De acordo com policiais militares da 1.ª Companhia, a equipe foi acionada por conta de roubo à mão armada ocorrido na região central. Segundo o homem que foi vítima, a mulher alugou um carro para buscá-lo no período da noite, para que depois ficassem juntos. Em determinado momento, quando ambos estavam no veículo, dois homens armados os abordaram e renderam.
Ainda segundo o depoimento dele, o casal ficou retido no automóvel por um período, até que a dupla pegou apenas o dinheiro dele, R$ 3,5 mil, além de seu celular. Na sequência, os bandidos o mandaram desembarcar e saíram do local apenas com a mulher no veículo. Após ficar a pé e sozinho, ele pediu ajuda.
Em outro local da cidade, a dupla parou, deixou o carro com a mulher e fugiu sem levar nada dela. Aos policiais, por sua vez, ela relatou ter sido “dopada”, sem sofrer qualquer tipo de violência física. O carro alugado em nome dela também não foi subtraído. (Jcnet)