Um idoso de 68 anos morreu, na madrugada de sábado (3), após passar mal. O caso foi registrado em um motel localizado na Avenida do Café, Vila Amélia, zona Oeste de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), não havia sinais de violência no corpo ou no quarto. A mulher que acompanhava a vítima, de 52 anos, disse que conheceu o homem em um bar e, depois de beberem algumas cervejas, decidiram encerrar a noite no motel.
No B.O., consta que o homem teria ido tomar banho e, ao sair, disse que estava com sono e se deitou na cama. Em seguida, espasmos, segundo a acompanhante. Ela acionou imediatamente a portaria do motel, que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os socorristas chegaram ao local, mas apenas constataram a morte do homem. De acordo com o B.O., a vítima teria se submetido à instalação de um stent (uma rede usada em cirurgias cardíacas para restaurarem o fluxo sanguíneo na artéria coronária e trazerem um ritmo quase normal) há algum tempo, seria hipertenso e diabético.
O local foi preservado para trabalho de perícia. Depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para apurar o que teria causado sua morte. O B.O. foi registrado como morte suspeita e a Polícia Civil aguarda o laudo do IML. (Tribuna de Ribeirão)