PM registra ocorrências de violência doméstica em Areiópolis e Pratânia

Policiais militares da 2ª Cia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, no dia 08 de agosto efetuaram a prisão de um indivíduo pelo crime de violência doméstica em Areiópolis.

A equipe foi acionado para comparecer em uma residência onde a vítima informou que seu amásio a agrediu com uma espingarda de pressão após ela negar emprestar R$ 20,00 a ele.

A mulher que apresentava hematomas no rosto, entregou a espingarda e disse que o amásio havia deixado o local, porém foi localizado e questionado, admitindo a discussão, mas negando as agressões.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao homem, sendo ambos encaminhados ao pronto socorro e posteriormente ao plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão do suspeito, encaminhando-o a cadeia pública de Itatinga.

PRATÂNIA

Policiais militares de Pratânia foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica, onde o sogro havia agredido a nora com tapas no rosto e esganadura.

No local a vítima estava aos prantos e o agressor aparentemente embriagado. A sogra confirmou as agressões.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, sendo as partes encaminhadas ao plantão policial, onde o delegado ratificou a prisão do homem, encaminhando-o a cadeia pública de Itatinga. (Polícia Militar)

Últimas Notícias