Um caso de violência doméstica terminou com a prisão de um homem na manhã deste domingo (18), em Botucatu. A Guarda Civil Municipal foi acionada por volta das 9h40 para atender a ocorrência.
Segundo a vítima, a discussão começou quando ela tentou acordar o companheiro para pedir apoio nos cuidados com o filho menor. Incomodado, o homem reagiu de forma agressiva, passou a discutir e a segurou pelo pescoço.
Após o episódio, ele saiu da casa em uma motocicleta e avisou que iria até a residência da mãe, que fica a poucas quadras do local.
Com as informações, os guardas seguiram até o endereço informado. A entrada foi autorizada por familiares e o suspeito foi encontrado dormindo em um dos quartos. Questionado, ele admitiu a agressão.
O homem foi levado ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça.
A vítima contou com o apoio da equipe da viatura Maria da Penha e foi encaminhada ao Pronto-Socorro Adulto. A avaliação médica confirmou as lesões provocadas pela agressão.








