A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência para descobrir a causa da morte de um jovem de 23 anos, no começo da madrugada desta segunda-feira, 5 de abril, em Botucatu.
O pai do jovem relatou em depoimento à polícia que seu filho tinha se dirigido a um aniversário na casa da namorada de um primo, no Bairro Caimã
Por volta das 21h13 ele recebeu a ligação da moradora do local relatando que o jovem ao sair da festa e ao se aproximar de seu veículo para ir embora, estranhamente caiu, não conseguindo ingressar no interior do veículo e dessa queda, bateu com a cabeça no veículo, permanecendo desacordado.
O pai do jovem foi ao local. O rapaz estava desacordado, pois soube que o mesmo havia ingerido bastante bebida alcoólica na festa, chegando inclusive a vomitar.
Ao chegarem em sua residência, e ao retirar o jovem do interior do veículo, o pai disse que observou que o mesmo estava gelado, por isso o cobriu com um cobertor. Ele então procurou a sua esposa, que é técnica de enfermagem, onde a mesma foi rapidamente para a residência, observando que o estado de saúde era grave, por isso acionaram rapidamente o Samu. A equipe realizou todos os procedimentos médicos de atendimento, na tentativa de reanimação, porém, apesar de todo os esforços, ele veio a óbito.
Familiares disseram que o jovem não possui nenhum problema de saúde e também não fazia uso de medicamento. Aparentemente, o pai não observou nenhum ferimento externo no corpo do filho, apenas detectando um pequeno corte na língua. A Polícia Militar foi acionada no local e nada de anormal foi observado na residência dele. Também foi informado que, a principio, a vítima não estava com Covid-19.
O Plantão Policial solicitou ao IML – Instituto Médico Legal exame necroscópico para apurar as causas da morte.
O caso foi registrado na Polícia Civil como morte súbita e sem causa determinante aparente.
O jovem residia no Bairro Boa Vista.
Fonte: 14 News