A Administração Municipal através da Diretoria de Obras e Defesa Civil recentemente precisaram interditar um trecho da vicinal Nilo Lisboa Chavasco, na altura do cruzamento das Ruas Júlio de Faria e Mário A de Almeida, na vila Kenedy.
Um rompimento da tubulação de águas pluviais fez com que um buraco se formasse neste trecho da vicinal que precisou ser interditado, até que a sua reparação fosse feita.
Nesta terça-feira (15), a Diretoria de Gestão e Serviços realizou os serviços de recapeamento no trecho que precisou ser interditado, na altura da Rua Mário A Pupo, deixando a via de acesso em perfeitas condições para a sua utilização.
Últimas notícias
- Banda Rosa de Saron é destaque na celebração de Corpus Christi 2025, com shows e atividades culturais
- Menino de 7 anos morre após acidente com linha de cerol no interior de SP
- Filho embriagado mata pai esganado durante briga no interior de SP
- Carro capota e vai parar em canteiro central na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Bauru
- Criança morre após ser atingida por viga de madeira dentro de casa no interior de SP