Um homem matou a ex-mulher a facadas às 5h20 deste sábado, 16 de julho, no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari. A mulher foi esfaqueada na cama onde estava com o atual companheiro. O amásio conseguiu fugir.
Os dois filhos do casal que estavam no quarto ao lado viram a mãe agonizando. A mulher foi socorrida a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu.
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), o casal estava separado há 2 anos. Há cerca de 3 meses, a mulher de 31 anos arrumou um novo companheiro, situação que o ex-marido não aceitava.
Ainda segundo o BO, premeditadamente o homicida teria passado a madrugada nas imediações da casa, esperando uma oportunidade. Quando o pai da vítima abriu o portão, por volta das 5h20, para ir trabalhar, agressor aproveitou a oportunidade e entrou correndo na casa dos fundos onde estavam a vítima, amásio e os dois filhos do casal.
O agressor foi detido pela Polícia Militar (PM) na casa da mãe. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru. Compareceram no local delegado de plantão e perícia. Lâmina da faca estava quebrada caída ao chão com manchas de sangue. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o autor tinha antecedentes criminais, mas não divulgado qual tipo de crime. (Ventura FM)