A Polícia Civil de Lençóis Paulista investiga um caso de estupro entre irmãos. Segundo Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o caso foi denunciado pela irmã dos jovens às 23h da última segunda-feira, 18 de julho. A mulher de 48 anos disse que estava sentido que algo estava acontecendo na casa de sua mãe em relação a irmã mais nova. Afirmou que há uma semana percebeu mudança de comportamento na jovem que tem síndrome de down. A mãe teria relatado que a jovem estava com menstruação atrasada. Disse aos policiais que tem um irmão que também tem problemas mentais e está em tratamento. O jovem é agressivo e violento. A mulher contou que levou a irmã até a UPA (Unidade de Ponto Atendimento).
Durante atendimento médico a jovem disse à médica que seu irmão a chamou para debaixo da coberta e a machucou. A jovem não relatou quando e como aconteceu. A UPA acionou a Polícia Militar para um possível caso de estupro. A mulher relatou sua versão e a suspeita sobre o irmão.
A médica disse que aparentemente não havia sinais de violência física. Em contato com a Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru, os policiais foram orientados a confeccionar Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhar posteriormente à Delegacia de Polícia de Lençóis Paulista. (Ventura FM)