19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

FB_IMG_1658622058843

Zagueiro acusado de matar motociclista recebe liberdade provisória antes do sepultamento da vítima

O jogador do Bragantino precisou pagar fiança de aproximadamente R$ 242 mil para ser libertado e sair da Cadeia Pública de Piracaia.

O zagueiro do Palmeiras que estava emprestado ao Bragantino foi preso depois de se envolver em um acidente com vítima fatal nesta sexta-feira (22).

Aproximadamente quatro horas após o acidente, ele passou por exame de sangue que não constatou álcool no sangue, mas a polícia determinou a prisão com base no depoimento dos policiais, que alegaram que ele tinha odor de álcool e que havia confessado ter bebido.

Renan ainda não era habilitado, ele tinha conseguido uma permissão para dirigir, mas que estava suspensa depois de cometer uma infração. Ele foi indiciado por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar – com qualificadora de dirigir sem habilitação e sob efeito de álcool.

Na decisão, o juiz concedeu a ele liberdade sob pagamento de fiança de 200 salários mínimos.
Mesmo no caso constando que o jogador estava sem habilitação e sob efeito de álcool. Além de pagar fiança, foi imposto restrições de atividades e proibição de deixar a cidade e o país.

Após o acidente, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e constatou no atendimento que o jogador tinha odor de álcool, além de haver uma garrafa de bebida próximo ao veículo. Os agentes pediram que ele fizesse o teste do bafômetro, mas Renan se recusou e foi levado à delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o jogador contou aos policiais que antes do acidente havia passado a madrugada em uma festa em Campinas e confessou ter bebido no local.

NOTA DE FALECIMENTO:

Eliezer Pena, faleceu no local do acidente.

Nossos sentimentos à sua esposa Isabela Seballo, e suas filhas, Júlia e Helena.
Que Deus fortaleça a todos neste momento tão difícil.

plugins premium WordPress