A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA REUNIÃO COM FAMÍLIAS DO PROGRAMA VIVA LEITE

Na última sexta-feira, 25 de julho, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu mais uma reunião com as famílias beneficiárias do Programa Viva Leite,  Centro de Referência de Assistência Social. A atividade foi conduzida pela assistente social e coordenadora do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, Larissa Soares.

O encontro teve como principal objetivo apresentar as mudanças na logística do programa e realizar a entrega do novo cartão de acompanhamento das condicionalidades. A novidade é fruto de uma parceria com a Secretaria de Saúde, que visa fortalecer o acompanhamento integrado entre as áreas da Assistência Social e da Saúde, ampliando os cuidados e a atenção às famílias atendidas.

Durante a reunião, a coordenadora Larissa Soares agradeceu especialmente à Nilva Innocenti – Coordenadora de Agente Comunitário de Saúde e
Litusa Karina Trevisani Dalaqua – Supervisora de Saneamento que estiveram presentes e participaram ativamente de todo o processo de construção e implementação do novo cartão.

Encerrando o encontro com alegria e acolhimento, foi realizada uma animada festa julina para as famílias, com direito a pipoca, cachorro-quente, lembrancinhas e muita diversão para as crianças.

Últimas Notícias