19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

delegacia-policia-cosmoplis-041223-768x429

Adolescente de 14 anos morre após ser esfaqueada no interior de SP

Uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada e morta em Cosmópolis (SP), na tarde desta segunda-feira (4). De acordo com a polícia, os suspeitos são outra adolescente, de 16 anos, e o namorado da mais velha, de 29 anos.

Segundo a polícia, as duas menores teriam tido desentendimentos por conta do namorado da mais velha, mas chegaram a reatar a amizade no domingo (3). Nesta segunda, a jovem de 16 anos e o namorado foram buscar a vítima na casa dela para um passeio, e foi quando o crime aconteceu.

Durante o passeio no carro do rapaz, a jovem de 14 anos levou uma facada nas costas. Ela foi deixada, ferida, em uma estrada na zona rural. Depois, foi levada para a casa da família dela por uma testemunha que passou pelo local e na sequência a mãe levou para atendimento médico.

Segundo o Soldado Batistela, da Polícia Militar, a facada perfurou o pulmão da menina. As equipes de socorro chegaram a tentar reanimá-la no pronto-socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima vai ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira para exame. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

As equipes policiais buscam pela jovem de 16 anos e pelo namorado, mas não foram encontrados até esta publicação. A polícia não informou o nome do suspeito.

O caso está em investigação como homicídio qualificado. Os familiares da vítima foram chamados para prestar depoimento na delegacia.

 

Fonte: G1 (Foto: Pedro Torres/EPTV)

plugins premium WordPress