A Polícia Militar registrou ocorrência de estupro no último sábado em Lençóis Paulista. A vítima, uma adolescente de 15 anos, disse que foi violentada pelo pai, de 35 anos. Ela revelou o crime a uma amiga e com o auxílio da mãe da amiga procurou a procurou a 5ª Companhia. A jovem relatou que durante a noite, seu pai foi até onde estava dormindo e a questionou se ela era virgem. Depois, o genitor abusou sexualmente dela, inclusive, com penetração.
Ela disse que na manhã do dia seguinte, o pai abusador a obrigou a tomar um comprimido pequeno. Como estava com medo, a vítima não contou para a madrasta, vindo a desabafar para a amiga e a mãe dela.
Enquanto uma equipe da PM conduziu a adolescente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser medicada, outra equipe da Polícia Militar se dirigiu até a empresa onde o acusado trabalha como supervisor. As partes foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru, onde o homem negou a violência sexual. Como o laudo não foi esclarecedor, segundo a polícia, o homem foi colocado em liberdade, mas vai responder pelo crime de estupro. A adolescente foi encaminhada à Maternidade do Hospital Santa Isabel para exame de corpo de delito. A mãe da amiga ficou como sua responsável. (Ventura FM)