A morte de uma mulher de 42 anos, encontrada nua e com marcas de facadas ao lado de criança de 2 anos, comoveu os moradores de Ribeirão Branco, no interior de São Paulo. Amigos lamentaram a tragédia nas redes socais. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (8) e um suspeito foi preso.
Elenice Barros de Lima estava ao lado da filha, que também estava ferida. A criança foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa de Itapeva (SP).
Entre publicações e comentários, familiares e amigos lamentaram a morte de Elenice, ressaltando a forma brutal de como o crime foi executado, na frente de uma criança.
“Você sempre foi uma mulher maravilhosa, descansa em paz 🕊️”, escreveu uma internauta.
“Misericórdia, Senhor. Judiação. Como fica essa criança ao presenciar sua mãe sendo morta por um delinquente, um monstro. Cadeia é pouco”, postou outro.
O caso surpreendeu os moradores do município, uma vez que na região onde Elenice morava, crimes desta proporção não costumam ser registrados. “Isso dói o coração”.
Investigação
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito preso é vizinho das vítimas. Ele foi localizado no bairro Gramadão enquanto tentava fugir para Sorocaba (SP).
O corpo de Elenice foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. Ela deve ser enterrada na tarde desta quinta-feira (9), no Cemitério Municipal de Ribeirão Branco.