19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

IMG-20230403-WA0137

Apae de São Manuel realizou a 5ª Caminhada pela Conscientização do Autismo

Nesta segunda-feira, 03 de abril, ocorreu a 5ª Caminhada pela Conscientização do Autismo, com o objetivo de promover a conscientização e fortalecer a causa das pessoas com o Transtorno do Espectro Autista. O ponto de partida da caminhada foi na sede da APAE de São Manuel e percorreu as ruas próximas da Organização.

Atualmente a APAE de São Manuel atende 55 crianças e adultos com o diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista- T.E.A (14 meninas e 41 meninos) na faixa etária de 03 a 19 anos de idade, dos municípios de São Manuel e Pratânia.

A Caminhada contou com a presença da presidente da APAE, Maria do Carmo Favorito Santarém, do Diretor Financeiro, Pedro Carlos Rossetto, dos funcionários, voluntários, pais e atendidos na OSC.

Representando o Município de São Manuel, estiveram presentes: Vice-Prefeita Márcia Oliveira que estava acompanhada da Diretora de Saúde, Patrícia Rossanesi; Henildes Carrer, representante da Diretoria de Educação; Lilian Tedesco Fusco, Diretora de Promoção Social; Zenaide Guimarães Alves, Diretora dos Direitos da Pessoa com Deficiência; Juvelina Ferreira Fuim, Diretora de Gabinete; e dos Vereadores: Kleber Henrique Benvindo Alves Barbosa, Hionita Verniano Peres Cequinatto, que também faz parte do quadro de funcionários da APAE.

Representando o Município de Pratânia estavam presentes: Elaine Rodrigues, Diretora da Assistência e Desenvolvimento Social; e Vânia Ágapito, representante da Diretoria de Saúde. Esteve presente também Davi Pires, ex-Prefeito de Pratânia.

Agradecemos também o apoio da Guarda Civil Municipal de São Manuel, Polícia Militar, ACC eventos, Academia Dança Comigo, Daniel Capoterapia e SABESP.

 Gratidão a todos que direta e indiretamente contribuíram para a realização do evento. (Apae – São Manuel)

plugins premium WordPress