19 anos
a Primeira da cidade

19 anos
a Primeira da cidade

nardoni

Após homenagens a Mamonas Assassinas e sertanejos, artista de Botucatu mostra como Isabella Nardoni estaria se estivesse viva, aos 19 anos

O morador de Botucatu (SP) que viralizou com seu trabalho de criar rostos humanos de personagens através de uso de inteligência artificial e softwares de edição de imagens fez uma nova homenagem, desta vez de Isabella Nardoni. A publicação foi postada em sua página no Instagram.

Há 14 anos, o assassinato da menina, então com cinco anos, comoveu o Brasil. Em 2022, ela completaria 19 anos. Pensando nisso, Hidreley Leli Dião recriou o rosto da criança, de como ela poderia estar se estivesse viva, assim como fez no início de março, recriando os rostos dos músicos da banda Mamonas Assassinas, no dia em que a morte dos cantores completou 26 anos.

Em 29 de março de 2008, Isabella Nardoni caiu da janela do 6º andar de um prédio em São Paulo (SP). Ela estava sob os cuidados do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Após investigações, a polícia concluiu que a menina foi agredida pela madrasta antes de ser jogada pelo pai pela janela. Os dois foram condenados pela morte da garota em março de 2010. Alexandre foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão. Já Anna Carolina pegou 26 anos e oito meses, ambos em regime fechado.

 

 

Fonte: G1

plugins premium WordPress